segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tabela de Leitura Semanal da Toráh




Na página de "Download" pode-se baixar a lista para a "Parashá HaShavua de 5771 פרשת השבוע של, trabalho este que veio com uma certa urgência, para suprir a falta desta tabela na comunidade, e em particular junto ás pessoas que praticando em seus lares, não tinham a referencia de acordo com a Igreja Católica e em particular de acordo com o modo Hebreu-Católico.


Outros projetos estão a ser preparados, como o Sidur para as orações, o Shabbat e festividades, tradução de textos bastante pertinentes aos interessados nas origens judaicas da Igreja Católica, no entanto para que o Projeto possa ir em frente e obter frutos faz-se necessário que os leitores participem com os seus comentários e questões.

Para além desta tabela de Leitura Semanal da Toráh, têm à vossa disposição no Mega UpLoad, um manual de iniciação á Língua Hebraica e a Toráh totalmente escrita em hebraico, em breve terão novos textos, livros e até um calendário, aguardem. Obrigado pelo apoio de todos os leitores / Shalom Aleichem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...