domingo, 15 de agosto de 2010

Ahmadinejad tem origem judaica


Foi descoberto por repórteres do jornal britânico "The Daily Telegraph" que o Presidente iraniano, tem ascendência judaica. Isto sendo descoberto pela fotografia do passaporte de Ahmadinejad.

Tendo o documento levantado na mão, Ahmadinejad pousa para fotografias nos jornais após ter votado, no entanto expõe um dos seus sobrenomes de família que é "Sabourijan".
 
Este nome é um apelido usado apenas pelos judeus da Pérsia (Irão). Significa tecedor. Ahmadinejad terá assim nascido obrigatoriamente numa família de judeus. Mudaram de nome nos anos 50, quando se converteram ao Islã. Um perito em judaísmo iraniano explicou àquele jornal que os Sabourjian são oriundos de Aradan, cidade natal do Presidente.
 
A ironia da descoberta está nas recorrentes declarações de Mahmoud Ahmadinejad contra os judeus, criticando Israel e habitualmente negando a existência do Holocausto, voltando-se assim contra os seus ancestrais.
Decididamente este homem não é um humanista, pelo seu exacerbado anti-semitismo, que neste caso vai contra o próprio sangue.

Adaptado do Jornal A Bola (Portugal)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...