domingo, 1 de agosto de 2010

Batei e Abrir-se-vos-á



Que queremos nós para as nossas vidas? o Senhor diz-nos: pedi e recebereis, batei e abrir-se-vos-á”. “o Pai celestial dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem”. porém nós somos
muito fúteis nos nossos pedidos!!! raramente pedimos para fazer a vontade do pai. pedimos muita saúde para o corpo (o que é importante) mas facilmente nos esquecemos que tb temos uma alma da qual necessitamos de cuidar. se nas nossas orações fossemos capazes de pedir uma consciência mais profunda das nossas faltas, que o senhor nos concedesse a força do espírito santo e os seus dons para que o nosso arrependimento levasse a uma mudança de vida, como daríamos muito fruto!! para nós é difícil reconhecer o nosso pecado mais profundo e muitas vezes o primeiro é a maneira ligeira com que tratamos o nosso D-us.

Muitas vezes queremos que seja “comerciante” fazendo “trocas” do que nos agrada em troca de promessas muitas vezes disparatadas!! o senhor ensinou-nos a rezar e nós sabemos bem papaguear o pai nosso. se o rezássemos “com o coração” veríamos que as nossas atitudes mudariam porque pai nosso quer dizer que eu sou irmão do outro e de jesus, o perdoai teria que ser vivido porque se eu não perdoo então também não sou perdoado.
Perdoar é orar pelo outro para que também ele mude de vida. não cair em tentação é não ficar na tentação é ter força para sair e não voltar lá. a” porta da graça” está sempre ao nosso alcance, só necessitamos de “bater com o arrependimento” peçamos ao senhor que o espírito santo nos ensine a rezar.


por Ilda Guerreiro

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...